domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo-dolce-fare-quasi-niente.

(Em conversa com a progenitora, acerca de uma colega de trabalho)

- Oh mãe, não lhe vais dizer isso... Ela vai achar que és uma tarada!
- Oh... Ela já acha!
*risota pegada*

Estimo bastante as saídas dela. Maluca.
Ainda há coisas que existem só para nos fazer sorrir para dentro. Mais importante do que rir mesmo, é aquecer o que às vezes está mais frescote. O peito. E coisas como ver o cabelo e o narizinho da minha sobrinha de 32 semanas gestacionais... É o melhor chocolate quente que se pode ter numa noite de Inverno :)

Outra coisa, as imagens do Haiti têm-me feito uma certa confusão... Eu que não sou muito de me chocar. Parece que aquilo está sério.
Achei piada ao donativo da Madonna - 250 mil dólares. Pá, está bem que eles não têm mais ou menos obrigação do que os comuns mortais... Mas... Até o Brad das pitas doou mais! Está a ficar um bocadinho sovina, a rainha da pop.

Parece que tenho mesmo de me aplicar. Eu não queria, mas vai ter de ser. Não sei por quê, mas algo me diz que por este andar... Vou dar consultas no Haiti :) Sem ofensa, piadinha negra. Não fui feita para estudar. Pior, não sei para o que é que fui feita. Nem sei se vou gostar de falar de comida a toda a hora... Anyway, por agora é para o que estou.

Por falar nisso... Vou ali trincar qualquer coisa.


VLC plays: The Script - Fall for Anything

4 comentários:

Alguém... disse...

Referes-te a que exactamente?

Penso que mais magoada não posso ficar, já chorei tanto, já fiz muitas asneiras comigo mesmo por causa dele...e sempre que ele se lembra que eu existo...vem tudo novamente.
Eu não quero gostar dele, mas gosto. E as atitudes dele levam-me a pensar que ele também ainda gosta de ti.

Não seria o sufiente para estarmos felizes juntos? Parece que não.
Quem disse que a vida é dificil, acertou :)

Beijinho :)

Alguém... disse...

P.S- boa música =)

Alguém... disse...

Não levo a mal :) Obrigada.

Mas dele já não espero nada, já não me iludo. A vida continua apesar de tudo...o tempo não pará e as oportunidades não esperam :)

Beijinho **

Sophia disse...

Obrigada :)

Espero que os 18 sejam melhores que os 17 :)