sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Eu quero ver esse feeling, turururu.

E no momento seguinte estou a sorrir. E a rir do vento que lá fora chora de raiva por eu lhe ter fechado a janela. E a ouvir música toda yo, rasca rasquinha, e gostar. Pois é, a vida é mesmo assim. Até nos conseguimos surpreender de vez em quando. É esse o gostinho bom dos dias cinzentos, é saber que às vezes até temos compaixão pelo esforço que o S. Pedro faz para tentar, em vão, estragar-nos a vidinha com o agoiro da chuva e do frio. Às vezes, nem a pouca luz que entra pela janela de manhã nos escurece o bom humor. E hoje sabe bem ter (alguma) consciência isso. Que quando nos levantamos é para ver o sol. Mesmo que tenhamos que esperar uns dias por ele. Pelo menos sabemos o que esperar.

Esta música até que... coiso. Ando cá com uns gostinhos... Acordar cedo anda a fazer-me mal. Ou não :)
Da-se, tenho de estudar. E não me apetece muito. Ok, não me apetece, ponto. Se me apetecesse pouco até que nem era mau de todo. Aiiii.

O Cristiano Reinaldo até que... coiso. Não fosse a inteligência estar toda concentrada nos músculos... Coitadinho. Outro é o Filipe ídolo. Eh pá, abrir a boca só para cantar. Coitadinhos.  

Eu quero ver esse feeling, turururu.

 
VLC plays: D'zrt - Feeling (eu avisei...)   


Post Scriptum: Uma coisa que não percebi bem na letra da música foi... Tudo pára quando tu dizes que sim... Não era suposto parar quando a moça dissesse que não?! Não!? Menos? Ok, eu calo-me.

1 comentário:

Marisa Góis disse...

Li alguns posts teus e confesso que gosto da tua escrita fluida e desprendida :) Vou seguir de perto... Gostei! ♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada :) ♥