terça-feira, 6 de abril de 2010

Hoje.

Um dia vou sorrir, rir desalmadamente, rir de mim e dos outros, rir de coisas parvas e sem nexo, rir só por rir... Rir para conter.
Um dia vou correr contra o vento só para provar que sou mais forte, vou correr sem parar nos sítios de sempre, vou correr e não olhar para trás. Correr e não saber para onde vou, mas saber para onde não vou.
Um dia vou dormir à janela, vou sonhar com o frio lá fora, vou sonhar com o frio dentro.
Um dia vou escrever memórias, apagar memórias, crescer.
Um dia vou colar papéis nas paredes do quarto para me lembrar de esquecer.

Hoje é esse o dia.


VLC plays: Smashing Pumpkins - Tonight tonight

4 comentários:

Alguém... disse...

Só teu o meu amor e respeito, terá sempre, mas a vida continua, a minha e a dele :)

Anónimo disse...

Música fraquinha :P
No seguimento do post anterior, prefiro a Muse - Undisclosed Desires :)
Mas isto sou eu que sou um tolo :)

Manu disse...

Hoje vais te lembrar que és o meu sweetheart :)

Ela que veio da espuma do mar... disse...

Anónimo, não gosto que venham dizer mal da minha selecção musical :)

Manu, como se eu me esquecesse desse PORMENOR :) Luv ya*