Às vezes pergunto-me como é que ainda tenho 15 seguidores. Já tive 16, vá, um não resistiu à doença. Obviamente que a minha vida tem sido tão intensa que não tenho tempo nem pachorra para rondar estas bandas. Aliás, costumo visitar os blogues de sempre, quase diariamente, e não é que no outro dia me lembrei: Eh pá, o que será feito daquele blog fantástico com nome conas e textos entediantes?! Será que já o denunciaram e foi por água abaixo?, e pronto, lá tirei o pó às visitas, fiz o log in e percebi que ainda é vivo o moço.
De maneiras que é isto. Hoje tirei-me dos meus cuidados e cá vim. Novidades a registar... Ando a aprender a cozinhar melhor qualquer coisa - circunstâncias do ofício. Andei uma semana com uma tosse de cão que não queria passar, mas ao que parece ainda não foi desta. Oh pá, chiça. Vida desinteressante. Ainda fui ao hospital, só para ser auscultada por um médico (quase estagiário) que se aproveitou largamente da minha tosse excessiva para fazer uma observação afincada. Ok, exagero, mas acredito que se tivesse uma micose no terceiro dedo do pé, só com o estetoscópio ele chegava lá. Enfim. Já estava a trepar paredes nesta altura, de maneiras que não fiquei com boa impressão do rapaz.
Ah, acho que estou (sim, estou de certeza!) com uns quilos a mais, deixei de entrar numas calças que me custaram os olhos da cara. Pois. Cenas que acontecem. Parece que casei! Ahahah, que piada. Não, mas quase. É, estou uma maluca. Qualquer dia "divorcio-me" outra vez, mas isso já é outra conversa. Pra já, pra já (como dizia um apresentador, do qual não me lembro o nome neste momento), as coisas rolam.
E acho que por hoje até está bonzinho. Vou aparecendo mais vezes, senão qualquer dia estou a escrever "há-des" e "fizes-te" pela falta de treino. Cruzes, canhoto, abrenúncio!
1 comentário:
As melhoras :D *
Enviar um comentário